Anuncie
Acompanhantes Mulher Dourados MS

NATHY MULHERÃO DO ANAL

27 Anos / Dourados MS
Mulher

Disponível: 24 horas de seg a seg sábado e domingo local proprio atendo de seg a seg..Aceito Cartão de CREDITO E DEBITO Com ACRESCIMO..

Valor: 100,00

"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."

AO LIGAR MENCIONE: HotMS

ONDE ATENDO:
Checar Motel
Checar Local Próprio

Quem Atendo:
Checar Homem

DESCRIÇÃO: Obs : Cartão De Crédito E Débito Com ACRÉSCIMO

Somente procura quem gosta de MULHERÃO GG gostosa apertada cheirosa e muito amorosa...
CARTÃO DE DÉBITO E CRÉDITO VALOR NORMAL COM ACRESCIMO
Olá meus amores, espero esteja tudo bem com vocês, mas pode melhorar. Que tal fazermos um sexo gostoso, ou melhor, fazermos um amorzinho gostoso, porque sexo é uma entrega e gosto de fazer com carinho e beijando na boca.
O bom sexo é aquele que vai além da cama, então já começamos lá no banho, onde começo a te chupar, sugar, lamber ali mesmo, mas para isso acontecer, você tem que ser extremamente higiênico e cheiroso.
Sou muito higiênica e cheirosa, minha bucetinha é rosada, quentinha e apertada, pois, faço pompoarismo e fico super lubrificada, sou experiente e madura, tenho 27 anos bem vividos, sei dar prazer ao homem em sua plenitude.

.... CARTÃO DE DÉBITO E CRÉDITO VALOR NORMAL COM ACRESCIMO


SOMENTE PROCURA QUEM GOSTA DE GG PQ SE VIM E NÃO FICAR EU COBRO O VALOR IGUAL DO PROGRAMA ENTAO SÓ PROCURA QUEM REALMENTE GOSTA DE MULHER PEITUDA BUMBUDA E COXUDA....

Politica HotMS

Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)

Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

O site www.hotms.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.